sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review - Delta Force: Black Hawk Down

Delta Force é um jogo de guerra disponível para PC, PS2 e Xbox. O jogo foi desenvolvido pela Novalogic. Esse é com certeza é um dos melhores jogos que eu já joguei, ele faz com que o jogador viva a guerra. O jogo é baseado no filme que possui o mesmo nome.

Sinopse

Os membros da Delta Force e tropas americanas de operações especiais da Aeronáutica foram enviados para a Somália com o objetivo de prender dois tenentes do General Aidid. Na tentativa de prender os tenentes, dois helicópteros do Estados Unidos foram abatidos.

Missões

As missões são incríveis, em algumas delas, devemos entrar em um tanque ou helicóptero para usar uma arma com infinitos tiros. Existem missões em que usamos armas com silenciadores e óculos de visão noturna para matar os terroristas sem ser vistos a noite. Existem também outras missões de atacar bases, resgatar pessoas, entre outras.

Multiplayer

O jogo possui um ótimo modo multiplayer, com suporte de até 32 jogadores em uma mesma partida. Podemos escolher uma arma principal, uma arma secundária e um acessório. Eu tive a oportunidade de jogar o multiplayer e achei bastante "parado".

Vale a pena?

Se você gosta de jogos de guerra com muito tiro, veículos de guerra e variadas missões. Com certeza você vai gostar desse jogo. Além de tudo isso, ele é bem leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário