quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Review - Sid Meier's Civilization IV

Civilization IV é um jogo de estratégia em turnos desenvolvido pela Firaxis Games e distribuído pela 2K Games em 2005.

Sinopse

Já imaginou governar uma grande civilização? Em Civilization IV você pode, mas para que sua civilização se torne grande, você terá que construir cidades, exércitos, trabalhadores, atacar outra civilizações, entre outras coisas.

Trilha sonora e ambientação

As músicas do jogo são incríveis, existe músicas específicas para cada era. A música de tema do jogo se chama Baba Yetu, ela é muito linda e é cantada em uma língua africana chamada Suaíle. A ambientação também é maravilhosa, existem muitos detalhes, cenários e cores. A trilha sonora faz uma combinação perfeita com a ambientação do jogo.



Civilizações

Existem vários impérios de civilizações, e elas são: Americanos, Árabes, Astecas, Chineses, Egípcios, Ingleses, Franceses, Alemães, Gregos, Incas, Indianos, Japoneses, Indianos, Malineses, Mongóis, Persas, Romanos, Russos e Espanhóis.

Expansões

O jogo ganhou três expansões, uma em 2006 chamada Warlords, outra em 2007 chamada Beyond The Sword e a última foi lançada em 2008 e foi chamada de Colonization.

Vale a pena?

Civilization IV é para quem gosta de um bom jogo de estratégia que exige raciocínio e saber lidar com pessoas. O game possui um ótimo gráfico, variedades de civilizações e é bastante viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário