sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Review - Double Dragon Neon

Double Dragon Neon, é um remake do clássico jogo Double Dragon para Super Nintendo. O game foi lançado pela Majesco em 2012 para Xbox 360, PS3 e PC. O jogo possui o estilo beat 'em up (briga de rua). Sabe aquele estilo de jogos de fliperama, que o personagem luta com vários outros vilões em um cenário 2D? Então... é nesse estilo!

Sinopse

Você e seu irmão são caras super estilosos que vivem em mundo Cyber Punk. Uma garota chamada Marion é sequestrada por uma caveira chamada Skullmageddon. Agora vocês terão que ir atrás da caveira e salvar Marion.

Cenário e fases

O cenário é igual ao do Double Dragon para SNES, só que em HD e com mais detalhes. Algumas fases se passam no espaço, outras se passam em laboratórios e outras ao ar livre. Todas seguindo o estilo futurístico do Cyber punk.

Trilha sonora

A trilha sonora, uma das coisas que eu mais me importo em um jogo. A trilha de Double Dragon Neon é incrível. Mistura o estilo de Rock n' Roll dos anos 80 e músicas de jogos antigos.

Vale a pena?

Então... Muita gente que nunca jogou Double Dragon nem irá se interessar por esse remake, vai pensar que é um jogo chato, de lutinha, e tudo mais. Mas é aí que essas pessoas se enganam, este jogo é muito divertido! Chame seu vizinho, amigo, primo ou irmão e dê o controle 2, vocês irão se divertir muito, assim como eu e meu vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário