segunda-feira, 31 de março de 2014

Review - The Plan

Ultimamente eu tenho procurado bastante por jogos simples para passar o tempo, e assim eu encontrei o The Plan! O jogo é pequeno e liga sua curiosidade e extinto de exploração, nele você controla uma mosca que deve voar pelo cenário e tentar descobrir alguma coisa. The Plan é um jogo indie desenvolvido pela Krillbite Studio e lançado em Fevereiro de 2013.

Sinopse

Uma mosca sobe aos céus, refletindo sobre a inutilidade de sua breve existência. The Plan foi desenvolvido como um projeto paralelo da Krillbite Studio, que está atualmente terminando o seu principal projeto, Among the Sleep.
O cenário do jogo se passa em um jardim ou em uma floresta, fica à sua escolha! Ele possui várias obstáculos como teias de aranha, correntes de vento e folhas grandes, porém, como a mosca não morre, esses obstáculos apenas te prendem ou te jogam para longe.

Este jogo é recomendadíssimo, ele é gratuito, leve e pequeno. É possível terminá-lo em 8 minutos ou até menos. O final é um "choque", garanto que vai surpreender muita gente. Confira The Plan na Steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário