quarta-feira, 2 de abril de 2014

Review - Goat Simulator

Antigamente quando um jogo tinha uma movimentação, história, gráficos e física muito ruins, ele era considerado horrível e não ganharia uma fama positiva. Porém essas características ganharam um estilo próprio e hoje em dia vários desenvolvedores criam jogos assim, e várias pessoas compram. O jogo Goat Simulator é um jogo com física e movimentação horríveis, mas que consegue ser muito divertido e original.

O jogo foi lançado no dia 1 de Abril de 2014 na Steam pela Coffee Stain Studios. Basicamente o conceito do jogo é controlar uma cabra e fazer loucuras como chifrar pessoas, explodir um posto de gasolina, invadir casas, se jogar de lugares altíssimos e NUNCA morrer. Goat Simulator é um "sandbox" com um mapa pequeno, porém interessantíssimo de se explorar.

Um lugar do jogo que me chamou a atenção é uma casa com o logo da empresa criadora do jogo na fachada (Coffee Stain Studios), ao entrar nela é possível ver várias pessoas trabalhando com computadores, com certeza é um Easter Egg sobre a própria empresa.

No jogo, você ganha conquistas e pontos com quase tudo, desde fazer um salto mortal, matar os integrantes de uma festa ou pegar um foguete perto de uma construção. Uma coisa que é bem anormal na cabra, é a sua língua, ela pode ser anormalmente esticada.

Goat Simulator é um jogo bizarro que deve receber a atenção e o carinho que merece. Recomendo para todos, simplesmente por ser barato e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário