sexta-feira, 9 de maio de 2014

Review - Child of Light

No dia em que eu anunciei este jogo aqui no blog, eu disse que iria criar uma review do mesmo, e aqui estou, cumprindo minha promessa! Child of Light é um jogo Adventure RPG com elementos de puzzle, ele foi desenvolvido pela Ubisoft e lançado em  Maio de 2014 para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e Wii U.

Sinopse

Em 1895 na Áustria, uma garota chamada Aurora possui uma doença e está em coma. Porém ao despertar ela se vê em um mundo mágico e surpreendente chamado Lemuria. Aurora, agora precisa encontrar um espelho mágico que conecta o mundo real ao mundo de Lemuria e voltar para seu pai. Mas antes disso, ela terá que salvar o mundo mágico, que teve seu sol, lua e estrelas roubados pela Rainha Negra.

Um detalhe importante do jogo é que ele possui os elementos clássicos dos jogos de RPG, aquela clássica mudança de tela em uma conversa, um combate em turno muito bem feito e o clássico sistema de Party.

A personagem principal se chama Aurora, uma menina que voa e possui um fiel companheiro, Igniculus, uma espécie de bola de luz que te ajuda a retardar os movimentos dos inimigos, entre outras coisas. O jogo possui diálogos com rimas, praticamente um poema jogável, segundo a própria Ubisoft.
Vale a pena?

Child of Light está entre os melhores jogos de 2014 e com certeza vale a pena jogar. A arte e a incrível trilha sonora criam uma atmosfera única e cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário