segunda-feira, 26 de maio de 2014

Review - Dust: An Elysian Tail

Para quem procura um jogo 2D simples, bonito e divertido esse é o jogo perfeito. Dust: An Elysian Tail é um jogo de plataforma 2D com um visual único e bonito, uma história simples, fácil de entender e cativante. Dust foi produzido pela Humble Hearts e lançado inicialmente para Xbox 360 em 2012 e para PC veio um ano depois por meio da Steam.

No jogo você assume o controle de Dust, um talentoso espadachim que se aventura junto de, Fidget, uma Nimbat. Os dois viajam por vilarejos, reinos, cavernas escuras, montanhas e muito mais.
O jogo é fácil, mas não vá achando que você passará das fases rapidamente. O jogo é um "metroidvania", então você deverá encontrar alguns itens ou aprender novas habilidades para passar de um mapa para outro ou até mesmo voltar em um mapa para encontrar um item ou habilidade específica no mesmo e usá-lo em outro mapa.

O game me surpreendeu muito com todo seu belo visual, todos os sons que se encaixam adequadamente nos ambientes, os personagens interessantes e toda a história que parece ser infantil, porém não é. Dust: An Elysian Tail é recomendadíssimo para quem procura por um jogo com um ótimo custo e divertido.


2 comentários: