domingo, 11 de maio de 2014

Plants vs. Zombies - Diversão em qualquer plataforma

Plants vs. Zombies é um incrível jogo criado pela amada PopCap. Ele está disponível para diversas plataformas como iPad, iPhone, Xbox 360, PC, Nintendo DS, entre outras.

Sinopse

Você precisará ser estratégico para derrotar hordas de zumbis e salvar seu jardim. Plante vários tipos de plantas, cogumelos e muito mais.

O jogo

Como a maioria dos jogos de estratégia, você precisará de recursos, e no Plants vs. Zombies, os mesmos são soizinhos que caem do céu de dia, de gira-sóis ou de pequenos cogumelos. Nas fases que se passam de dia, você poderá coletar os sóis que caem do céu, ou dos gira-sóis, nas fases de noite, você só poderá coletar dos gira-sóis. Os sóis, servem para comprar as plantas e plantá-las em tempo real.

Os zumbis do jogo são os clássicos, aqueles que saem de baixo da terra dos cemitérios e comem cérebros. Alguns possuem algumas "armaduras" que os deixam mais resistentes aos ataques das plantas. Eles comem todas as plantas que verem pela frente.

As plantas são variadas, desde plantas que atiram ervilhas, até plantas carnívoras que engolem zumbis inteiros. Existem as que explodem vários inimigos em um certo alcance, existem nozes que fazem que o zumbi as comam, assim eles não chegam até a sua casa tão rápido e fazendo com que as plantas que estiverem atrás das nozes possam matar eles sem serem atacadas.

Eu não posso deixar de falar da trilha sonora do game, é bem no estilo que a PopCap gosta em seus jogo. Músicas divertidas, gostosas de se ouvir e que ficam gravadas na mente.

Vale a pena?

Plants vs. Zombies talvez é um dos jogos mais viciantes que você irá jogar. Ele é simples, leve e está de graça por tempo limitado na Origin (Programa de compras de jogos da EA no PC). Clique aqui e pegue seu Plants, se você instala-lo até o dia 28 de Maio de 2014, ele ficará para sempre na sua conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário