sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Review - Max: The Curse of Brotherhood

Max: The Curse of Brotherhood é um jogo de plataforma com elementos de puzzle lançado pela Press Play e publicado pela Microsoft Studios para Xbox 360 e Xbox One em 2013, e para PC em 2014. O game é uma sequência do jogo Max and The Magic Marker, lançado em 2010.

Enredo

Max é um garoto que um dia chega em casa e se depara com seu irmão mais novo, bagunçando e quebrando todos os seus brinquedos. Furioso com a situação, ele resolve procurar na internet um jeito de se livrar de seu irmãozinho Felix e encontra um feitiço que ao ser dito em voz alta se torna realidade. Agora Max precisa entrar em outra dimensão e salvar seu irmão do terrível Lord Mustacho, que pretende adquirir um novo corpo com espírito jovem. O menino contará com uma senhora que concederá atributos mágicos a sua caneta marcadora.

Trilha sonora

As músicas e os sons do game são postas em momentos adequados do gameplay. Quando o jogador estiver realizando algum puzzle, apenas os sons da natureza e dos personagens são reproduzidos. E nos momentos de ação, são tocadas músicas bem feitas e animadas.

Controles

No jogo é possível andar, pular, usar a caneta mágica para mexer com elementos da natureza, como água, pedras e plantas.

Coletáveis e sentinelas

No game você pode encontrar e coletar partes de um amuleto secreto e também encontrar e destruir 75 sentinelas que o Lord Mustacho espalhou para poder observar seu mundo.

Vale a pena?

Max: The Curse of Brotherhood é um jogo muito bom, possui uma história interessante, uma mecânica fantástica e uma campanha com sete capítulos. O jogo é um produto indispensável para quem tem Xbox One, já que ele foi dado de graça para quem possui Live Gold.

Nota: 7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário