sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

20 jogos imperdíveis de 2015

O ano de 2015 chegou, e com ele a promessa de bons jogos também. Neste ano, algumas séries estrearão, outras continuarão e outras terminarão. Hoje, eu irei listar os vinte jogos mais esperados para o ano de 2015.

The Witcher 3: Wild Hunt (Xone, PS4 e PC)

Já considerado o melhor jogo de 2015 para alguns, The Witcher 3 promete levar bem a sério o RPG, já que alguns jogos lançados ultimamente tem se perdido muito nessa questão. O game será lançado em 19 de Maio e vai marcar o final da saga de Geralt of Rivia.

The Order: 1886 (PS4)

The Order: 1886 vai contar a história de um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order, que combate monstros e revolucionários em uma Londres do século XIX. O game será lançado 20 de Fevereiro.

Halo 5: Guardians (Xone)

Halo 5: Guardians será a continuação da saga de Master Chief, com vários mistérios e muita ação. O game está sendo produzido pela 343 Industries e será lançado no final do ano.

Uncharted 4: A Thief's End (PS4)

Um dos exclusivos mais aguardados do PlayStation 4 vai chegar em 2015 para mostrar o verdadeiro potencial do console. A Thief’s End está sendo produzido pela Naughty Dog, e é um dos jogos mais aguardados de 2015.

Quantum Break (Xone)

Quantum Break é um game de ação em terceira pessoa que será um exclusivo do Xbox One. O jogo está sendo produzido pela Remedy Entertainment, e será publicado pela Microsoft Studios.

Batman: Arkham Knight (Xone, PS4 e PC)

A saga Batman Arkham se encerrará de forma maestral com o Arkham Knight. Batman retorna para enfrentar seu maior desafio e tentar, de uma vez por todas, eliminar todos os inimigos e perigos da cidade de Gotham.

Tom Clancy’s: The Division (Xone, PS4 e PC)

A Ubisoft pretende fazer de The Division uma mistura de MMO com tiro em terceira pessoa. Para alcançar o sucesso, a empresa está criando um motor gráfico exclusivamente voltado para os consoles de 8º geração.

The Legend of Zelda Wii U (Nintendo Wii U)

Se prepare para a aventura no novo The Legend of Zelda, que está sendo produzido exclusivamente para o Nintendo Wii U.

Star Fox Wii U (Nintendo Wii U)

Star Fox é um título que está sendo produzido exclusivamente para o Wii U. O game será um scrolling shooter (jogo de navezinha) em 3D e será publicado pela Nintendo. É o sexto jogo Star Fox, e é o primeiro título original para a série a ser lançado em nove anos.

Mario Party 10 (Nintendo Wii U)

Mario Party 10 é um jogo focado no gameplay em grupo. O game está sendo desenvolvido e será publicado pela Nintendo exclusivamente para o Wii U. O game suportará o uso de Amiibos.

Evolve (Xone, PS4 e PC)

Evolve é um game de tiro em primeira pessoa, que coloca quatro jogadores em uma equipe de caçadores contra um quinto jogador controlando um monstro gigante. O game será lançado no dia 10 de Fevereiro.

No Man's Sky (PS4 e PC)

O que dizer de No Man's Sky? Uma revolução? Uma grande promessa? Um jogo chato? O game será um "universo aberto" onde você poderá explorar planetas, sistemas e muito mais. No Man's Sky está sendo produzido pelo estúdio indie Hello Games.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Xone, X360, PS4, PS3 e PC)

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está a um bom tempo em desenvolvimento e vai contar com um novo motor gráfico, mundo aberto e um modo multiplayer que promete muito.

Mortal Kombat X (Xone, X360, PS4, PS3 e PC)

Um dos jogos mais violentos já criados, Mortal Kombat X vai chegar com força total com seus famosos "fatalities" em 2015.

Dying Light (Xone, PS4 e PC)

Dying Light é um esperadíssimo jogo em primeira pessoa, do gênero de ação de sobrevivência e terror, com um mundo aberto amplo e perigoso. O game será lançado em 27 de Janeiro.

Bloodborne (PS4)

Desenvolvido pela From Software, Bloodborne irá manter as mesmas mecânicas de títulos como Demon’s Souls e Dark Souls, melhorando a movimentação, incrementando o visual e ampliando a imersão a um mundo obscuro, intenso e cheio de perigos.

Hotline Miami 2: Wrong Number (PS4, PS3, PSVita e PC)

Sanguinolento, viciante e estiloso. Hotline Miami 2 é um top down shooter, onde você controla um assassino e mata várias pessoas enquanto escuta uma trilha sonora de dar inveja a muitos jogos grandes.

Rise of the Tomb Raider (Xone e PC)

Com a polêmica de ser um exclusivo momentâneo do Xbox One, Rise of the Tomb Raider será a continuação de Tomb Raider, lançado em 2012.

Battlefield Hardline (Xone, X360, PS4, PS3 e PC)

Battlefield Hardline promete ser o game mais rápido da franquia, um enredo envolvente e um multiplayer inovador para a série.

Street Fighter V (PS4 e PC)

Street Fighter V está sendo produzido pela Capcom e será um exclusivo de PC e PlayStation 4. Street Fighter V tem os mesmos gráficos em 3D que o seu antecessor, Street Fighter IV, e pela primeira vez na série o jogo terá multijogador entre-plataformas e cenários destrutíveis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como toda lista de jogos, algumas injustiças são cometidas por questão de opinião. Escreva nos comentários quais jogos que você está esperando e que não está na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário