terça-feira, 20 de outubro de 2015

Linkin Park fará show de encerramento da BlizzCon 2015

A Blizzard sempre convida bandas famosas para fazer o show de encerramento da BlizzCon. Este ano, não será diferente, a banda Linkin Park encerrará com chave de ouro o evento.
O evento que reúne jogadores dos jogos da Blizzard Entertainment acontecerá no Anaheim Convention Center nos dias 6 e 7 de novembro. Os ingressos se esgotaram em pouquíssimos minutos, mas você pode comprar o ticket virtual para assistir a BlizzCon no conforto de sua casa.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Assista ao primeiro trailer de Os 8 Odiados, novo faroeste de Quentin Tarantino

Os 8 Odiados, o novo filme de Quentin Tarantino ("Django Livre"), ganhou o seu primeiro trailer. O filme traz Kurt Russel, Samuel L. Jackson, Walton Goggins, Jennifer Jason Leigh e Tim Roth no elenco, além de uma trilha sonora composta por Ennio Morricone.

Confira:

Capcom confirma Resident Evil 2 Remake

O remake de Resident Evil 2 irá acontecer, segundo a Capcom. A produtora não divulgou datas ou detalhes do jogo, pois o desenvolvimento ainda está no início. Mas é provável que o título só saia no ano que vem.

Originalmente, Resident Evil 2 foi lançado em 1998 para o PlayStation. Depois, o mesmo foi lançado para PC, Dreamcast, Nintendo 64 e GameCube.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Demonstração de Rise of the Tomb Raider mostra belos visuais

Depois de cenários gelados e florestais, foi divulgado um vídeo com 13 minutos apresentando um ambiente desértico em Rise of the Tomb Raider.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Legion, nova expansão de World of Warcraft é anunciada

Num evento transmitido ao vivo para todo o mundo direto da Gamescom 2015, a Blizzard anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento de World of Warcraft: Legion, a sexta expansão do jogo.

Em Legion, a Legião Ardente retorna com planos de trazer para o mundo seu líder caído, o titã sombrio Sargeras, o Destruidor de Mundos. A destruição recai em Azeroth e os heróis precisarão buscar a salvação entre as ruínas das Ilhas Partidas, centro de uma antiga civilização noctiélfica e berço de mitos que remontam à criação do mundo. Vendo suas chances de sobrevivência minguar, os heróis precisarão aprender a usar Artefatos poderosos — armas lendárias com potencial para destruir os exércitos corrompidos da Legião — e precisarão firmar um pacto infernal com os terríveis Caçadores de Demônios de Illidari, os seguidores de Illidan, o Traidor.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conheça a Geek 10, loja de produtos nerds!

Caro, nerd! Sabemos que você adora produtos geeks maneiros, como canecas, almofadas, placas, chaveiros e porta-livros. Hoje, iremos te indicar uma loja que vende exatamente esses tipos de coisas.

Estamos felizes em anunciar que a Geek 10 é a nova parceira do Aventura Nerd. Ela é uma loja segura, afinal, nós nunca iremos te colocar em furadas. Nela, você será muito bem atendido e receberá seu produto em casa.

A loja Geek 10 possui vários produtos nerds criativos, desde itens de decoração até canecas personalizadas. Confere lá: