sábado, 31 de maio de 2014

Review - Watch_Dogs

Um dos jogos mais esperados do ano foi lançado: Watch Dogs! E com ele, muitos jogadores satisfeitos ou decepcionados. A verdade é que o jogo é como vários outros, possui seus altos e baixos.

Antes de começar, vale lembrar que ultimamente, a Ubisoft vem acertando em seus lançamentos, jogos como South Park: The Stick of Truth e Child of Light estão aí para mostrar que a empresa está trabalhando duro para fazer do ano de 2014, um ótimo ano.

Vamos lá...

Watch Dogs é um jogo de ação lançado no dia 27/Maio/2014 para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4. Ele possui como foco o "hacking", o personagem chamado Aiden Pearce possui como arma principal o seu próprio Smartphone para invadir a vida das pessoas e saber de todos os detalhes sobre as mesmas, através de uma rede chamada ctOS, que é a rede central de Chicago onde é armazenada cada detalhe da vida digital ou pessoal de um cidadão.

Sinopse

Aiden Pearce é um homem de 39 anos que aprendeu a atirar, roubar, lutar, e outras coisas nas ruas. Um dia, Aiden conheceu Damien Brenks, que o ensinou a hackear, cometer crimes e fraudes pelos computadores. Os dois formaram uma equipe e começaram a fazer golpes juntos. Até que um dia, em uma tentativa de assalto, Aiden e Damien foram detidos e as consequências foram grandes. Depois de Aiden tentar sair da vida do crime, um homem chamado Maurice recebe a ordem a mata-lo. Em um carro com sua sobrinha de seis anos, Aiden é emboscado por Maurice e acaba sofrendo um acidente, e sua sobrinha Lena morre.

O jogo

A história parece ser fraca no começo, porém com o desenrolar do enredo, ela começa a ficar interessante e cativante. A busca por vingança do personagem principal é uma coisa que vemos muitas vezes em livros, filmes e até mesmo em outros jogos. Só que as inovações que o game trás para o mundo dos jogos, fazem com que até mesmo uma história clichê fique boa. A possibilidade de hackear quase tudo na cidade de Chicago acrescenta muito mais liberdade e diversão ao jogo.

O gráfico é normal para os padrões atuais. Mas mesmo assim os ambientes são ricos em detalhes. A movimentação também é boa, porém as vezes irá parecer que Aiden está pesado, mas fora isso, os detalhes dos movimentos dos personagens são bastante realistas. Já a movimentação dos veículos é simples e nada realista. A física também não é das melhores, terá vezes que quando você ficar em alta velocidade em um carro ou moto e bater em algum lugar, o veículo irá grudar literalmente no chão, fazendo com que o personagem fique ileso.

Fora esses problemas, Watch Dogs não deixa de ser um jogo bom e um candidato fortíssimo ao Game of the Year 2014.

Vale a pena?


Watch_Dogs foi um jogo muito esperado, possui seus prós e contras, uma história interessante e tudo que eu disse pode agradar ou desagradar alguns jogadores.

Nota: 8

Veja também: Easter Eggs em Watch Dogs

UPDATE

Algum hacker sem coração hackeou esta postagem, clique aqui se não você irá perder a conexão com a internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário